Traumatismo craniano e hemorragia causaram a morte de MC Kevin, aponta laudo

mc kevin

O laudo da necropsia realizada no corpo de MC Kevin foi divulgado nesta terça-feira (18), apontando que a causa foi um traumatismo craniano. O cantor de funk morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Segundo o legista Leonardo Huber Tauil, o documento descreve também uma hemorragia subaracnóidea, um sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve, além de pontar várias lesões causadas por uma “ação contundente”, o que significa um choque sofrido pelo corpo após a queda do cantor. O laudo aponta ainda que Kevin sofreu contusões pulmonares bilaterais e fraturas na região da costela.

View this post on Instagram

A post shared by Kevin Nascimento (@mckevin)

ANÚNCIOS

Momentos antes da morte de MC Kevin

A modelo Bianca Dominguez estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com MC Kevin no último domingo (16), dia em que o cantor morreu. Ela comentou sobre o ocorrido em entrevista ao jornal O Globo.

“Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, disse a modelo. Ela explicou ainda que estava tendo relações sexuais com Kevin no quarto, quando alguém bateu na porta e o cantor temeu ser sua mulher, Deolane Bezerra.

Veja também
Instantes antes de morrer, MC Kevin brigou com amigos por sexo e preservativo

A modelo também falou sobre ter sido abordada na praia e aceitou fazer um programa por R$2 mil reais, que seriam pagos pelo MC VK e pelo MC Kevin. Leia mais.

ANÚNCIOS

Os celulares da viúva de Kevin, Deolane Bezerra, do próprio cantor, da modelo Bianca Dominguez, além de dois amigos que estavam com ele no hotel, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.