Não se fala em outra coisa na web! MC Livinho teria participado de uma orgia com cerca de 30 mulheres, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O artista esteve na cidade no último final de semana, onde se apresentou em um evento universitário.
De acordo com relatos, o MC teria escalado três dezenas de mulheres para comparecer ao local onde estava hospedado. Lá, logo após se apresentar na festa para a qual foi contratado, ele teria aproveitado o resto da noite ao lado das moças e alguns amigos.
Leia mais
- Influenciadora anuncia fim do casamento após encontrar marido em situação íntima com foto de Neymar
- Revelado o resultado de biópsia da filha de Zezé Di Camargo
- Duffy reaparece em público e prepara retorno à música após anos longe dos holofotes
- Após buquê de Virginia, fãs invadem perfil de Vini Jr. e pedem homenagem na estreia do Brasil na Copa
- Elon Musk se torna o primeiro trilionário da história
- Veja como está o corpo de Tiago Abravanel após perder mais de 23 kg; antes e depois
Atualização: MC Livinho neguo ter participado de uma orgia em Pelotas. Em suas redes sociais, o cantor afirmou que tudo não passou de um boato. Veja aqui.
Enquanto isso, o assunto tomou conta da X, antigo Twitter, na tarde desta quarta-feira (1). Veja algumas reações:














































