Celebridades

“Neutro é shampoo”, dispara Ludmilla após foto com Lula

“Neutro é shampoo”, dispara Ludmilla após foto com Lula
Foto: Reprodução

Ludmilla deu o que falar nas redes sociais, na última terça-feira (29). A cantora apareceu em uma foto ao lado do ex-presidente Lula, após, supostamente, ter apoiado Jair Bolsonaro no pleito eleitoral de 2018.

Com a repercussão, a funkeira se pronunciou hoje em sua conta no Twitter, apontando que já tem um posicionamento político para as eleições 2022. “O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que esta rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, começou ela.

“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!”, finalizou.

Passado bolsonarista?

Durante as eleições presidenciais de 2018, Ludmilla foi flagrada curtindo posts do então candidato Jair Bolsonaro. Na época, a cantora não chegou a declarar publicamente seu apoio ao atual presidente, mas prints de suas interações na rede social do ex-deputado ficaram eternizados na internet.