Após “sessão de descarrego” clima entre Patrícia Abravanel e funcionários fica pesadíssimo: “mimada”

patrícia abravanel

A relação de Patricia Abravanel com os funcionários do SBT anda estremecida. Segundo os funcionários da emissora, a filha do Silvio Santos faz exigências absurdas e vem sendo taxada de “mimada”, dando show de estrelismo. As informações são do TV Foco.

Patrícia virou assunto depois de ter promovido uma “sessão de descarrego” com todos os profissionais envolvidos em seu programa “Vem Pra Cá”, com o objetivo de tirar a atração do fundo do poço, por estar ameaçada com a falta de audiência. Essa sessão ocorreu quando Patricia decidiu levar os pastores da igreja que frequenta, Zion Church, para promover uma oração em que todos eram obrigados a participar, o que resultou na demissão de três funcionários da produção do programa, assunto que abordamos aqui.

patrícia abravanel e gabriel cartolano
Imagem: Gabriel Cardoso

Além disso, o clima piorou quando a apresentadora exigiu um camarim e um banheiro exclusivo para ela dentro novo estúdio que abrigará o “Vem Pra Cá”. Gabriel Cartolano, co-apresentador, continuará dividindo o camarim com os convidados e os demais profissionais do programa.

ANÚNCIOS

Os pedidos foram vistos como estrelismo por parte de Patrícia, e os profissionais do programa afirmam que já trabalharam com outras filhas de Silvio Santos, como Silvia e Rebeca e nenhuma delas fez exigências tão absurdas como ela.

Ainda por cima, corre a fofoca de que ela teria dificuldades para acordar cedo, e por isso, ficou insatisfeita com o retorno para as manhãs do canal. De acordo com o TV Foco, essa dificuldade somada a pressão dos funcionários fará com que ela saia em breve do programa. Será?

ANÚNCIOS