Depois de bater a marca de mais de 3,8 milhões de visualizações no clipe de “PODE DANÇAR”, Pedro Sampaio liberou nesta quinta-feira (13) um vídeo com a coreografia oficial do single.
O registro é estrelado pelo próprio Pedro, que mostrou muita habilidade com a dança, fruto de uma semana intensiva de aulas.
“Senti nessa música inspiração e vontade de conhecer mais sobre a dança. Eu faço música para a galera dançar, então nada como eu dançar também, né? Acho incrível estar sempre em constante aprendizado, e a dança pode despertar em mim uma nova visão de criatividade. Vemos muitas cantoras fazendo isso; não é algo muito comum no universo masculino, então eu pensei em fazer. Quero levar essa essência para os próximos lançamentos”, explica Pedro Sampaio.
Confira:
Seu nono single, “PODE DANÇAR”, traz diversas referências sonoras dos Anos 90, do Miami Bass e do Funk Melody, que tinha artistas como Stevie B e MC Hammer. Ritmo, esse, que o próprio Pedro não pôde vivenciar, mas que sempre foi influência dentro de casa. O Funk Melody marca um período muito rico da música urbana, que deu origem ao funk que escutamos hoje. E, mesmo com uma batida desacelerada de 130 bpm, a intenção é fazer todo mundo dançar.
O clipe de “PODE DANÇAR”, com a direção de Fernando Moraes, revisita o passado recriando os famosos banhos de espuma que existiam no Rio de Janeiro nos anos 80 e 90, com a ideia de trazer elementos bem característicos da época que mesclem com os dias de hoje: como a energia, a cor e a dança. Tudo isso sem perder a essência característica dos trabalhos do DJ, produtor e cantor.
Assista ao clipe oficial:











































