Em meio a boatos de que estaria escalado para o elenco da próxima edição do realuity “A Fazenda” (RecordTV), o empresário de Rodrigo Mussi resolveu se pronunciar nas redes sociais, nesta quarta-feira (8).
“Não, Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e não tem nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo agora é seguir na recuperação dele, que está indo muito bem, graças a Deus”, disse Jr. César, empresário de Rodrigo.
Veja também
- Tadeu Schmidt reencontra irmão pela 1ª vez após morte de Oscar
- Nívea Stelmann anuncia separação após 14 anos de casamento: “Achei que fosse envelhecer com ele”
- Gabriel Medina compartilha vídeo do casamento com Isabella Arantes e celebra: “Sonho realizado”
- Maria Flor imita bordão de Virginia Fonseca e diverte Zé Felipe nas redes sociais
- Xuxa responde críticas sobre figurinos da turnê e agradece haters: “As vendas aumentaram”
- Zé Felipe é denunciado a órgãos de proteção após vídeo polêmico com filho caçula
“Temos algumas reuniões presenciais, todo nosso planejamento estratégico foi montado, inclusive, com o corpo clínico dele, para que respeitássemos cada etapa e todo o processo de recuperação dele. Então, não temos nenhuma conversa com reality show. O foco do Rodrigo é a recuperação dele nesse momento”, completou.
A informação a respeito do interesse da RecordTV em levar Rodrigo Mussi para “A Fazenda” foi publicada pelo jornalista Fefito, do UOL. Segundo o colunista, a emissora de Edir Macedo espera pela recuperação do rapaz para saber se ele tem condições de saúde de participar do programa e convidá-lo.

















































