POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Sarah Andrade negocia com SBT e pode virar apresentadora em breve

sarah andrade
Imagem: Reprodução

A ex-BBB Sarah Andrade desistiu de deixar o país e está procurando um apartamento para morar na cidade de São Paulo. O motivo? Segundo informações do Jornal Extra, a loira está desenvolvendo um programa para o SBT e pode se tornar apresentadora em breve.

Sarah é consultora de marketing digital formada em Publicidade com mestrado em Business, e foi chamada pela emissora de Silvio Santos para desenvolver um projeto voltado para as áreas de turismo e gastronomia. Caso o dono do baú goste do piloto, a ex-BBB irá comandar seu primeiro programa na televisão.

Recentemente, em entrevista à revista QG, Sarah falou sobre o desejo de ser apresentadora. “Meu maior desejo profissional é ser apresentadora. Não sei se será em um canal de TV ou na internet. Vou analisar direito o que vai surgir e o que minha audiência prefere”, afirmou. “A rotina está bem corrida, várias oportunidades aparecendo, vários trabalhos surgindo envolvendo publicidade, graças a Deus. A agenda está bem apertada. Muito trabalho aparecendo, mas estou priorizando a qualidade do que a quantidade. Tem muita coisa vindo por aí, mas, por enquanto, vamos manter em segredo”, declarou Sarah.

Anúncios
Anúncios