De novo? Amigos apontam que Saulo Poncio traiu Gabi Brandt mais uma vez

saulo poncio gabi brant traição

Mais uma tour envolvendo traição e o casal Saulo Poncio e Gabi Brant… Segundo informações da coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o rapaz teria traído a moça mais uma vez.

Saulo, que semanalmente viaja para jogar poker em um cassino de São Paulo, acabou não aparecendo por lá em um dos dias que havia combinado de ir. A esposa de um dos amigos do grupo de poker estranhou o sumiço e foi atrás de saber porque Saulo não estava por lá.

Foi então que a tal mulher teria descoberto a traição, mas optou por não contar para Gabi.

ANÚNCIOS

Saulo Poncio é acusado de traição

Em janeiro, Saulo Poncio foi flagrado ao lado de uma mulher em uma boate no Rio de Janeiro, e foi acusado, mais uma vez, de ter traído a mãe de seu filho, Gabi Brandt.

Poncio usou usas redes sociais para esclarecer o assunto. “Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora”, disse em live no Instagram.

ANÚNCIOS

A tal mulher que estava ao seu lado na boate era a ex-namorada de um amigo. “O moleque está namorando uma mina agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada, o negócio tomou outra proporção”, justificou.