POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Shawn Mendes sobre sua sexualidade: “não sou gay, mas não há problema se eu fosse”

Shawn Mendes
Foto: Divulgação

Atualmente no topo dos discos mais vendidos nos Estados Unidos com “Wonder”, Shawn Mendes voltou a falar a respeito dos boatos sobre sua sexualidade, em entrevista ao podcaster Dax Shepard.

Desde o início de sua carreira, o canadense sofre com insinuações de que na verdade é gay e que seu romance com Camila Cabello não passa de marketing.

Shawn Mendes e Camila Cabello estão juntos desde 2019. (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes e Camila Cabello estão juntos desde 2019. (Foto: Reprodução)

“Foi tão frustrante para mim porque havia algumas pessoas na minha vida de quem eu era muito próximo, que eram gays e estavam no armário. E eu senti uma raiva real [da mídia e sociedade] por aquelas pessoas. É uma coisa tão complicada. Você quer dizer: ‘Eu não sou gay, mas estaria tudo bem se eu fosse – mas também não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou.’ Você realmente não sabe como responder à situação”, disse Mendes.

Ele ainda falou sobre o que as pessoas esperam de uma figura masculina famosa e como isso o afetou.

Shawn Mendes em documentário na Netflix (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes em documentário na Netflix (Foto: Reprodução)

“Todo mundo me chama de gay desde que eu tinha 15 anos. Eu não sou gay e fico tipo, ‘O que isso significa?’ Tive esses problemas com a maneira como minha voz soava. Eu fico tipo, ‘Como faço para sentar?’ Eu sou sempre o primeiro a cruzar minhas pernas e sentar com uma posição desse estilo feminino e eu realmente sofri com isso (…) Eu não cresci lutando. Eu cresci fazendo tranças no meu cabelo na véspera de Ano Novo. Depende completamente de como você cresceu em sua vida e ao seu redor”, disse.

Shawn Mendes ainda falou como o seu relacionamento com Camila o ajudou a amenizar a pressão em torno do assunto. “Estou em um relacionamento em que minha namorada fica tipo, ‘Nós vamos ir para a cama e você vai colocar sua cabeça no meu peito e você vai chorar no meu peito. Você vai me dizer como se sente, porque se não fizer isso, você só vai ser um idiota na próxima semana e eu não vou lidar com isso s-. Eu tenho sorte de estar em um relacionamento que é para isso”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!