Show de Gusttavo Lima nos Estados Unidos é interrompido pela polícia

gusttavo lima
Publicidade

Na última sexta-feira (6), Gusttavo Lima realizou um show em Orlando, como parte da turnê “O Embaixador”. A apresentação contou com um público de 5 mil pessoas, mas acabou sendo interrompida pela polícia local.

Publicidade

Segundo informações do portal IG, os patrocinadores reclamaram da péssima estrutura do evento, fa fala de licenças e da não realização de ações previstas em contrato com a empresa contratante do show.

Ainda segundo a publicação, pelo menos uma briga foi registrada dentro do evento, e que o show foi interrompido pela polícia estadunidense por estar irregular.

Publicidade

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que se inicia uma briga. Veja:

Em nota, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima explicou que houve um incidente de trânsito e, por conta disso, as autoridades locais pediram para que o artista cantasse apenas mais três músicas e encerrasse a apresentação.

Veja a nota:

Publicidade

“O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais“.