EUA passa a ter shows apenas para pessoas vacinadas contra a Covid-19

show apenas para vacinados eua

O governo dos Estados Unidos está querendo testar uma nova medida de segurança para a volta dos shows no país, somente pessoas vacinadas contra a Covid-19 poderão participar dos eventos. O primeiro show ao vivo confirmado é da cantora Brandi Carlile, que acontecerá no próximo domingo (28), e só entrará quem já tiver sido imunizado contra o vírus.

Aqueles que receberam, antes do dia 14 de março, ambas as doses da Pfizer ou Moderna, ou a dose única da Johnson & Johnson, poderão ser escolhidos de forma aleatória para participar do show. A eficácia dos imunizantes acontece duas semanas após a aplicação.

“Encontramos uma maneira para que um pequeno grupo possa assistir um show com distanciamento social”, disse Brendi Carlile em comunicado.

ANÚNCIOS
show para pessoas vacinadas
Foto: Divulgação

Para participarem do show, os fãs da cantora devem enviar os nomes, provas de imunização e nota da compra dos ingressos para um e-mail específico. Os vencedores serão anunciados no dia 25 de março. Apesar de ser um pequeno número de pessoas, o show terá transmissão ao vivo e seguirá medidas de segurança contra a Covid-19. A casa receberá apenas 25% da capacidade total, além do público precisar usar máscara e praticar o distanciamento social.

Sobre Brandi Carlile

Brandi Carlile ganhou o Grammy 2021 por “Melhor música country” com “Crowded Table”. No próximo mês, a artista lançará seu livro de memórias “Broken Horses” (Em livre tradução, Cavalos Quebrados).

ANÚNCIOS