POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Em áudio vazado, empregada de Silvio Santos teme por sua vida: “se deu alta do hospital”

silvio santos copa america
Imagem: Reprodução/ SBT

A coluna de Léo Dias, do Metrópoles, teve acesso a um áudio onde uma das empresas que trabalham na casa de Silvio Santos, fez revelações a respeito do estado de saúde do comunicador. Aos 90 anos, Silvio testou positivo para covid-19 na semana passada e foi internado no hospital.

Segundo a funcionária, o patrão não foi liberado pelo hospital para continuar o tratamento em casa, como divulgado pelo SBT. “Se deu alta”, afirmou ela. No relato ela diz ainda que o homem do baú não está nada bem e teima em tomar as medicações.

“Eu não tenho notícias boas para dar… Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim. Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa… E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse a mulher.

Ouça:

Sivio voltou aos estúdios do SBT em 23 de julho, após quase dois anos longe da emissora. As gravações do programa foram interrompidas por conta de um caso de Covid-19 na equipe. Pouco tempo depois, veio a confirmação da infecção do apresentador, que ficou internado por menos de um dia.

Silvio Santos já havia tomado as duas doses da vacina anti-covid, e apenas completar a imunização optou por retornar ao trabalho.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!