Celebridades

Simone, da dupla com Simaria, diz gostar de festa de pobre: “Como com a mão”

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, contou não gostar de frequentar festas de gente rica, pois acredita que eles “inventam” etiquetas demais.

“Tenho uns amigos que têm a vida boa, primeiro começa pela casa em que eles moram. É um luxo, chiquérrima! Mordomo, 315 funcionários. Quando você vai comer, a mesa é taça não sei do que, faca, garfo, 500 petiscos… A gente começa a se encher de petisco e, na hora em que vai almoçar… Talvez o problema esteja em mim, que não tenho educação para comer aqueles petiscos”, conta.

A cantora que vem de origem humilde, revela que prefere festejar do seu jeito e com os hábitos que carrega desde a infância no interior da Bahia.

“É bom demais. É maravilhoso uma festa de pobre! Quando a gente se reúne aqui em casa, o sofá é bom, as coisinhas são boas, mas aqui o espírito é da minha infância. Eu como de colher, eu pego um pedaço de frango e como com a mão e não gosto de comer essas coisas chiques demais. E para disfarçar na hora que como uma coisa ruim do rico? Prefiro a festa do pobre. Minhas festas são assim. Sou mais feliz comendo de colher, com a mão e dançando forró”, contou.