Realities

Sonia Abrão diz que Arthur Aguiar é vítima de boicote nos bastidores do BBB22: “Maneira desumana”

Sonia Abrão diz que Arthur Aguiar é vítima de boicote nos bastidores do BBB22: “Maneira desumana”
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (18), a apresentadora Sonia Abrão voltou a insinuar que Arthur Aguiar está sofrendo um boicote no BBB22. Durante o programa “A Tarde é Sua”, a veterana classificou o tratamento recebido pelo ator como “desumano” e sugeriu que algo está rolando nos bastidores.

“Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão. E ele sobreviveu a esse paredão e muito bem, mas eu tenho muitas dúvidas”, disparou ela.

Veja também

A apresentadora declarou que está feliz com a saída de Jessilane. “Eu sou da opinião de que vitória é vitória e depois se tiver que chorar, a gente chora mesmo”, afirmou.

Sonia Abrão seguiu dizendo que tem algo de estranho. “Eu não tô otimista, fico vendo coisas aí”, declarou. “Me preocupa o Jogo da Discórdia hoje, se tiver, porque se tiver vai ser aquele massacre novamente, é tudo em cima dele”, declarou ela que considerou o paredão “esquisitíssimo”.