POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

BARRACO! Tati faz Erika chorar em briga pós-roça e clima esquenta em “A Fazenda”; assista

tati erika
Foto: Reprodução

O clima pesou entre Erika Schneider e a funkeira Tati Quebra Barraco, na madrugada de hoje (29), em “A Fazenda 13”.

Tati se revoltou com a indicação de Mussunzinho para a roça e criticou a fazendeira da semana por não ter coragem de se posicionar no jogo.

A histórica começou após os peões criticarem Erika por não ter repreendido Rico Melquiades por gerar a punição de corte de água e gás por 24 horas. Tati Quebra Barraco, então, detonou a peoa pela falta de atitude dentro do confinamento.

“Tati, a forma de me manifestar não é assim. Eu não vou me alterar”, respondeu a bailarina. “Claro que você não vai se alterar. Porque quando é a seu favor tá te favorecendo”, disparou a funkeira.

Erika alegou que não entendeu a razão de Tati se envolver na discussão dela, Rico Melquiades e Bil Araújo no final de semana.

“Eu não entendi o que você falou quando atravessou a sala inteira”, disse. “Amor, eu tô aqui pra me posicionar”, avisou a funkeira. “Nem ouvi o que você falou, Tati”, declarou a bailarina.

Sem papas na língua, Tati acusou Erika de se fazer de desentendida com os acontecimentos do jogo. “Se você não está entendendo, se faz a doida. Até porque eu fui um tipo de mulher que falei pra você que não tava torcendo pra você ser fazendeira”, afirmou.

“Eu ouvi e não questionei porque é a sua opinião. Tá tudo certo”, respondeu Erika. “Então, falei do chapéu e você não me indicou. Por que você não me indicou? Você escutou de mim e falei pra você?“, indagou a funkeira.

O clima segue quente até que Erika sai da sala aos prantos. Assista:

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!