POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Taylor Swift anuncia nova música para esta sexta

 

Durante a cerimônia do Teen Choice Awards 2019, Taylor Swift foi contemplada com o primeiro Icon Award. Durante a entrega da premiação, a cantora anunciou o lançamento de mais uma música do seu novo álbum.

A escolhida foi “Lover”, que leva dá nome ao disco, e será um single promocional. O laçamento é na próxima sexta(16/8). O álbum será lançado no dia 23.

Veja o discurso da cantora durante a premiação:

https://youtu.be/_uNuVlxjhdo

Ok! Certo! Temos muito para falar hoje. Uau, primeiro de tudo eu quero falar sobre a Alex Morgan me entregando o prêmio hoje. O fato dela estar entregando isso pra mim é uma grande honra, não apenas por ganhar a Copa do Mundo, mas, enquanto elas estavam ganhando a Copa do Mundo, elas também estavam tomando uma posição histórica em termos de igualdade de gênero e diferenças de pagamento. Por favor, apoiem ela e suas colegas de time, porque a luta ainda não terminou. Entrem online, falem sobre isso, deixe que as pessoas saibam o que vocês pensam sobre isso, porque o que acontece com elas é injusto e está acontecendo em todos os lugares, e elas são heroínas por falarem sobre o assunto.

Segundo, eu queria mandar um alô para quem trabalha no Teen Choice Awards e decidiu colocar esse lindo grupo de gatinhos na minha prancha de surfe. Esses são meus filhos peludos e esse é um momento de orgulho pra mim, que eles estejam em um Teen Choice Award! É tão lindo e eu estou tendo um grande momento de orgulho: esteticamente falando, esse deve ser meu prêmio preferido. E eu também queria agradecer aos fãs por um momento. Vocês me fazem muito feliz, vocês me fazem rir todos os dias online. Eu amo conhecer vocês, eu amo amar vocês, vocês são as pessoas mais incríveis e generosas. Obrigada por me darem a vida que eu tenho. Todos os momentos de todos os dias, eu sei que vocês são a razão de eu ter a vida que tenho e eu amar o que faço.

Teen Choice Awards. Se alguém daí for um adolescente, a única coisa que eu desejaria saber quando era adolescente é que erros são inevitáveis. Eu acho que se você tentar muito fazer com que cada decisão seja perfeita, você acha que você pode zerar a vida e nunca cometer erro algum. Mas é normal cometer erros, e eu quero que vocês saibam que se vocês estão sendo duros com vocês mesmos por algo que esteja acontecendo, por errarem, ou se sentirem com vergonha, é normal. É isso que vai acontecer com a sua vida, ninguém sai sem danos, todos nós vamos ter alguns arranhões. Nós estamos vivendo em um mundo doido, e estamos vivendo em uma época insana, então sejam gentis com vocês mesmos e lutem por si, por favor.

Eu também queria dizer que eu estou muito ansiosa para o que está por vir nos próximos 12 dias, até meu álbum ser lançado, em 23 de agosto, mas no dia 16, sexta-feira, eu tenho uma música nova chamada “Lover” que será lançada, e estou muito animada. Eu amo vocês. Obrigada por essa enorme honra, eu amo muito vocês.

Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

patricia-abravanel

Famosos

Apresentadora chamou atenção nos bastidores do SBT após ser vista sem o anel de casamento; posteriormente, voltou a usar a joia

OpenAI identifica novos casos de comportamento enganoso em modelos de IA - Foto: Reprodução OpenAI identifica novos casos de comportamento enganoso em modelos de IA - Foto: Reprodução

TECH

Empresa relata ações não autorizadas durante treinamentos e anuncia sistema para divulgar incidentes de forma mais frequente

A cantora Jennifer Lopez - Foto: Reprodução A cantora Jennifer Lopez - Foto: Reprodução

Famosos

Cyrena Anne Quast, de 35 anos, foi detida em Minnesota sob acusação de furto; foto policial gerou comparações e piadas nas redes sociais

Veja também

Famosos

O jogador da NFL Travis Kelce, de 36 anos, foi citado por promotores como uma das vítimas de um esquema de fraude envolvendo mais...

Famosos

Astro da NFL falou pela primeira vez sobre a cerimônia e chamou o casamento de “melhor noite da minha vida”

Famosos

Casal teria escolhido resort luxuoso na Califórnia para iniciar viagem após casamento.

Anúncios