Celebridades

“Tem mais técnica do que alguns dançarinos da indústria” afirma coreógrafo de Normani

Desde o lançamento do clipe de “Motivation”, e de sua performance no Video Music Awards 2019, diversos veículos elogiaram a coreografia realizada por Normani na canção. Após tantos elogios a The New York Times realizou uma entrevista com o nome por trás dos passos da cantora, o coreógrafo Sean Bankhead.

Em meio a tantos elogios e reconhecimentos, Sean revelou que a cantora sempre trabalhou duro para chegar no ponto que queria alcançar “Não importa como, ela trabalha extremamente duro. Eu digo isso o tempo todo, mas é difícil reservar dançarinos para Normani, porque na verdade ela é às vezes mais treinada e tem mais técnica do que alguns dançarinos da indústria no momento. Ela sempre foi capaz de tentar as coisas. Eu fico tipo, ‘Normani, tente isso, tente aquilo’. Ela sempre pergunta: ‘Você tem certeza?”.

Lançado no dia 15 de agosto o clipe da canção chamou atenção por contar com diversas coreografias elaboradas, em que a ex-integrante do Fifth Harmony executou com maestria “A dança foi minha primeira paixão, antes de começar a cantar ou fazer qualquer outra coisa.Eu comecei a dançar porque sou uma pessoa mais reservada e tímida, então senti que esse era o meu jeito de ser capaz de me expressar completamente.” revelou Normani.

A cantora também revelou que não pratica tantos exercícios ou faz academia, mas revela que sempre fez dança e ginástica e que mesmo sem realizar seus exercícios constantes conseguiu performar no VMA por conta da motivação de Sean, além de sua força de vontade.

“Eu sinto que é o tempo todo. Eu sou muito trabalhadora e sou de diferentes origens, dança e ginástica, mas também não pratico muitos exercícios ou academia há muito tempo. Então, mesmo quando você viu no VMA, com todos aqueles movimentos, eu ficava: ‘espere, não sei se vou fazer isso. Não quero me estressar com isso. Eu tenho outras coisas para me estressar. O meu coreógrafo, então, me incentivava. Ele me dá a oportunidade de saber que eu ainda sou capaz de fazer certas coisas”.

https://www.youtube.com/watch?v=RQJGqgq7MeE