POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

“Tem mais técnica do que alguns dançarinos da indústria” afirma coreógrafo de Normani

Desde o lançamento do clipe de “Motivation”, e de sua performance no Video Music Awards 2019, diversos veículos elogiaram a coreografia realizada por Normani na canção. Após tantos elogios a The New York Times realizou uma entrevista com o nome por trás dos passos da cantora, o coreógrafo Sean Bankhead.

Em meio a tantos elogios e reconhecimentos, Sean revelou que a cantora sempre trabalhou duro para chegar no ponto que queria alcançar “Não importa como, ela trabalha extremamente duro. Eu digo isso o tempo todo, mas é difícil reservar dançarinos para Normani, porque na verdade ela é às vezes mais treinada e tem mais técnica do que alguns dançarinos da indústria no momento. Ela sempre foi capaz de tentar as coisas. Eu fico tipo, ‘Normani, tente isso, tente aquilo’. Ela sempre pergunta: ‘Você tem certeza?”.

Advertisement

Lançado no dia 15 de agosto o clipe da canção chamou atenção por contar com diversas coreografias elaboradas, em que a ex-integrante do Fifth Harmony executou com maestria “A dança foi minha primeira paixão, antes de começar a cantar ou fazer qualquer outra coisa.Eu comecei a dançar porque sou uma pessoa mais reservada e tímida, então senti que esse era o meu jeito de ser capaz de me expressar completamente.” revelou Normani.

Advertisement

A cantora também revelou que não pratica tantos exercícios ou faz academia, mas revela que sempre fez dança e ginástica e que mesmo sem realizar seus exercícios constantes conseguiu performar no VMA por conta da motivação de Sean, além de sua força de vontade.

“Eu sinto que é o tempo todo. Eu sou muito trabalhadora e sou de diferentes origens, dança e ginástica, mas também não pratico muitos exercícios ou academia há muito tempo. Então, mesmo quando você viu no VMA, com todos aqueles movimentos, eu ficava: ‘espere, não sei se vou fazer isso. Não quero me estressar com isso. Eu tenho outras coisas para me estressar. O meu coreógrafo, então, me incentivava. Ele me dá a oportunidade de saber que eu ainda sou capaz de fazer certas coisas”.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

No último sábado (23), Anitta compartilhou no Stories do Instagram alguns vídeos mostrando que está gravando um novo material. Ainda não há detalhes sobre...

Música

A organização do Rock In Rio emitiu uma nota desmentindo rumores a respeito do cancelamento do festival no Brasil em 2021. O evento está...

Música

MC Fioti lançou uma nova versão do sucesso "Bum Bum Tam Tam", após a faixa ser utilizada como meme para vacina do Instituto Butantan.

Anúncios