
Na noite deste sábado (03), The Weeknd precisou cancelar um show em Los Angeles após cantar apenas quatro músicas. Ele se desculpou e mando a plateia embora, mesmo com casa cheia.
O show acontecia no SoFi Stadium e estava com todos os 70 mil ingressos vendidos. De acordo com o TMZ, tudo ia bem até que a banda começou a tocar “Can’t Feel My Face” e o cantor não estava no palco. Foram 15 minutos de espera com ele nos bastidores. Quanto retornou, Abel deu a notícia para os fãs que aguardavam aflitos.
Veja também
- Joelma tem escritório penhorado devido a dívida trabalhista milionária
- VÍDEO: homens se desequilibram e caem sobre caixão durante velório
- Daniel Lenhardt deixa mundo adulto, se batiza em igreja cristã e diz que continua LGBT: “Importante”
- Acusações contra Cauã Reymond ganham força: relatos apontam comportamentos abusivos nos bastidores
- Thais Carla passa por cirurgia bariátrica em Salvador e se recupera bem
- Influencer acusa ex-BBB Agroboy de manipular mulheres usando a religião e expõe suposto romance com homem: “Tinham um caso”
“Isso está me matando”, afirmou ele antes de explicar ao público que não poderia continuar o show porque estava sem voz. “Eu não posso dar a vocês a apresentação que eu quero dar”, completou ele, que prometeu marcar uma nova data.
Em seguida, o cantor foi às redes sociais e desabafou. “Minha voz sumiu durante a primeira música e estou arrasado. Senti isso acontecendo e meu coração sentiu junto. Prometo que vou compensar vocês com uma nova data”, escreveu.