VÍDEO | Tiago Abravanel rebate falas de Patrícia Abravanel: “Não dá pra passar a mão na cabeça”

Treta familiar! Tiago Abravanel rebate falas de Patrícia Abravanel: "Não dá pra passar a mão na cabeça"
Publicidade

Treta familiar! Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia Abravanel, resolveu se posicionar a respeito do episódio desta terça-feira (1º), quando a filha de Silvio Santos despejou falas homofóbicas durante o programa “Vem Pra Cá”.

Publicidade

Na ocasião, a apresentadora chegou a dizer que apenas parte da comunidade LGBTQIA+ nasce com esta orientação sexual, outros “escolhem”, nas palavras dela, seguir esse caminho.

Veja também
Patrícia Abravanel despeja homofobia ao vivo no "Vem Pra Cá"

Para Tiago Abravanel, sua tia não foi apenas homofóbica, como desrespeitosa com Gabriel Cartolano, que também apresentava o programa e tentou argumentar com Patrícia seu posicionamento a respeito da comunidade LGBTQIA+.

Publicidade

“A Patricia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa Vem Pra Cá, do SBT, que me pegou de um jeito que não ficou legal. Tentar falar para você, tia, como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Quando se opina em relação a isso… esse é um ato homofóbico. Me preocupa a situação de ver o Cartolano, seu colega de programa, tentar te explicar uma situação e colocar o seu posicionamento e eu senti, mas pode ser uma impressão minha, mas eu senti que não houve uma atenção sobre o que ele estava falando. Para aprender, a gente precisa escutar”, alfinetou ele.

Assista: