Após aumento peniano, Tiago Piquilo e Tânia Mara terminam relacionamento

Tiago Piquilo e Tânia Mara

Tiago Piquilo e Tânia Mara estão dando um tempo. Em entrevista à coluna de o cantor sertanejo revelou que seu relacionamento com a cantora esfriou após ele se submeter a uma cirurgia de aumento peniano.

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que é o porquê, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada”, desabafou.

E declarou: “O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”.

ANÚNCIOS

O Tiago Piquilo ainda afirmou que a recuperação está bem tranquila. A cirurgia foi feita há uma semana, e ele diz que está satisfeito com o resultado que vê no espelho.

Antes da cirurgia, Tiago contou que não estava insatisfeito com o tamanho de seu membro, mas que não via problema em experimentar novas sensações. “Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis e é justamente o contrário. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar e ajudar outras pessoas que queiram fazer a faloplastia e não tinham coragem, não tinham conhecimento de que é uma cirurgia estética e não só uma questão de saúde. Pode aumentar, pode diminuir. A medicina é um trem muito avançado”, garantiu.

ANÚNCIOS