POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Valentina desconfia de gravidez e teme expulsão de ‘A Fazenda 13’: ‘É rua, né?’

Valentina a fazenda 13
Foto: Reprodução

Valentina Francavilla se mostrou preocupada com o atraso de sua menstruação. A participante de “A Fazenda 13” comentou sobre o assunto com Tati Quebra Barraco, que tentou tranquilizá-la dizendo que poderia ter relação com o lado emocional da ex-assistente de palco do Ratinho.

“Vai que é o sistema nervoso, porque querendo ou não a gente passa muito nervoso aqui”, falou a funkeira. “O nervoso altera, né?”, perguntou Valentina.

Tati não respondeu, pois começou a pensar na possibilidade da colega de confinamento estar grávida: “Imagina se você estiver, mulher?”. “Rua, né?”, questionou a peoa. “Creio eu”, respondeu a cantora, que acredita que Valentina não poderia fazer as tarefas e as provas do reality, que costumam exigir muito dos peões, se estiver grávida.

Valentina contou que toma muitos remédios para depressão e que isso também pode estar influenciando seu ciclo menstrual.

A ex-integrante do “Programa do Ratinho” não se relacionou amorosamente com ninguém em “A Fazenda 13” e, caso sua desconfiança esteja certa, ela engravidou antes de entrar no reality da Record.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!