POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Vampire Weekend lança “Sunflower” e “Big Blue”

Como prometido pelo líder da banda Ezra Koenig, o Vampire Weekend lançou duas músicas novas do seu próximo álbum, Father of the Bride (Columbia Records): “Sunflower” e “Big Blue”.

As canções apareceram na lista “Zane Lowe’s World Record”, na rádio Beats 1, pela Apple Music. “Big Blue” possui menos de 2 minutos e foi produzida por Ariel Rechtshaid, Ezra Koenig e DJ Dahi. Já “Sunflower” foi produzida por Rechtshaid e Koenig, além de contar com a participação de Steve Lacy, do grupo The Internet.

Ouça:

Além disso, Vampire Weekend confirmou para o dia 3 de maio o lançamento de “Father of the Bride”, o esperado álbum que sucede o vencedor do Grammy “Vampires of the City”. A pré-venda está disponível em todas as plataformas digitais. Para a pré-venda física, incluindo CD, cassette, vinil preto clássico e uma edição limitada do vinil laranja, clique aqui. 

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA