Victor Prado voltou a dar declarações polêmicas sobre a sua produção de conteúdo adulto gay. O considerado “gay-for-pay” foi questionado pelos seus internautas sobre a sua orientação sexual, mesmo depois de já ter afirmado sua heterossexualidade. Victor se comparou com o ator Rodrigo Santoro para ressaltar que o que faz frente às câmeras não passa de atuação.
“É tudo uma questão profissional. Fora das câmeras, minha vida amorosa é direcionada apenas para mulheres”, pontuou o influenciador. Seu atual relacionamento com a Miss Bumbum, Larissa Sumpani, serve como um reforço à sua afirmação.
Veja mais
- Bruno ZL surpreende ao surgir montado como drag queen e fala sobre liberdade de expressão
- Família de suspeito de importunação sexual pode responder por suposto acobertamento, diz polícia
- Xuxa emociona fãs em estreia da turnê de despedida da Nave com show repleto de nostalgia
- Influencer é morta pelo marido após denunciá-lo por pedofilia em vídeo no Tik Tok
- Marcella Kozinski conquista o título de Miss Universe Brasil 2026
- Erika Januza se pronuncia após rumores de término com Arlindinho
Ele ainda diz que se entrega ao que interpreta: “Assim como Rodrigo Santoro e outros grandes nomes da atuação, eu me entrego aos personagens que interpreto, independentemente de sua orientação sexual. É apenas uma atuação”, esclareceu.
É importante frisar que Rodrigo Santoro já deu vida à personagens gays no cinema, como em ‘Sem Chance’, de Gero Camilo, no filme Carandiru (2003), mesmo se entendendo como um homem cisgênero heterossexual fora das câmeras e dos seus personagens.

















































