POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Vou ser trilha sonora da sua vida amorosa” diz Priscilla Alcântara sobre novo álbum

priscilla alcantara
Foto: Reprodução/ YouTube

A cantora Priscilla Alcântara é a dona da voz de “Vou Voar”, trilha sonora da animação “À Caminho da Lua”, da Netflix, e conversou com a jornalista Foquinha em seu canal do Youtube, contando sobre a experiência de cantar uma música orquestrada para o novo filme da plataforma de streaming. Aproveitando a entrevista, Pri ainda deu alguns spoilers sobre o seu novo álbum, ainda sem data de lançamento, produzido por Lucas Silveira.

O novo trabalho é o primeiro álbum de Priscilla com músicas escritas por ela de maneira intencionalmente romântica e declarada, não só com temáticas híbridas: “Vou colocar trilha sonora na vida amorosa de vocês”, comentou a cantora. Inovando na mistura da música pop com mensagens de fé, ainda diz que a obra é a tradução de ideias que nunca estiveram tão claras para ela, como mulher, jovem e cristã.

Advertisement

O papo fluiu e chegou no assunto de saúde mental, quando Pri contou à Foquinha que passou a investir no seu bem-estar pessoal depois dos 20 anos. Atualmente, com 24 anos, ela conta que procura manter a agenda sempre equilibrada para passar tempo de qualidade com família e amigos. Já entrando no assunto da escolha de não dividir tudo da sua vida pessoal na internet, Pri fala sobre selecionar bem o conteúdo que chega aos fãs, para agregar, e ainda comenta receio sobre exposição: “Amo muito a minha versão humana, nunca quis que a fama roubasse isso de mim”, comenta.

A cantora, que cresceu com uma rotina cheia de trabalhos na televisão, conta que tentou voltar à plataforma quando foi dispensada aos 17 anos, chegando até a produzir um programa de auditório com outra emissora de canal aberto, que acabou não dando certo. Com esse sinal de que o ciclo na TV tinha se encerrado de fato, Pri passou a investir na sua carreira musical, que era seu desejo desde a infância.

Advertisement

Perguntada sobre qual a mensagem que a Pri quer passar com sua música, ela diz que o objetivo é desconstruir muros e construir pontes, e ainda critica o uso da religião na política, principalmente nas últimas eleições: “Dói muito meu coração quando deturpam algo tão puro, que é o evangelho, com coisas sujas”.

A entrevista está recheada de curiosidades, como situações inusitadas de sua amizade com Bruna Marquezine, o sonho de gravar com Ivete Sangalo, e o fato de que Priscilla é expert em imitações de cantoras.

Assista a entrevista completa:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Esta edição de A Fazenda está redendo muitos suspiros. Depois de Rodrigo Moraes deixar seu membro a mostra e Biel exibir seus genitais perante...

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Televisão

Após ser o primeiro programa do Brasil a retornar com a plateia de forma presencial, na última segunda (19), o apresentador Ratinho, do SBT,...