Celebridades

Zé Neto volta a criticar Anitta em show e vai as redes sociais pedir desculpas; veja vídeo

Zé Neto volta a criticar Anitta em show e vai as redes sociais pedir desculpas; veja vídeo
Foto: Reprodução

Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a criticar Anitta, desta vez em um show da dupla na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, na noite da última quinta-feira (19).

Na plateia, o público puxou vaias para a cantora, enquanto Zé Neto fez questão de interromper o show e voltou a jogar indiretas para a cantora, ao fazer um novo discurso que também causou polêmica.

“Vamos rezar por essas pessoas e pedir que Deus abra a mente delas e que elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entra num curral cheio de bst para separar o gado, tirar o leite, passar a peia num bezerro, passar a peia na cabeça do bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar”, declarou o cantor.

Pedido de desculpas

Hoje (21), Zé Neto resolveu pedir desculpas a Anitta por conta dos ataques. Em uma série de vídeos compartilhados no Storie do Instagram, ele afirmou que não quis incitar o ódio e que respeita o talento de cada um.

“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, começou Zé Neto.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, afirmou ele em seguida.

“Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música”, finalizou ele pedindo desculpas novamente e agradecendo quem o apoiou.

Em texto, ele acrescentou: “Saiba que não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alquém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção.”