Preto & Branco e KT Gomez lançam colaboração “Não Sou de Me Apegar”

Capa de "Não Sou de Me Apegar" (Foto: Divulgação)

Não Sou De Me Apegar é o novo single colaborativo entre o produtor musical Zero Pacceli, o grupo – o qual faz parte – Preto & Branco e o paulista KT Gomez.

De BrasíliaZero Pacceli é um dos produtores que mais vem chamando atenção da cena R&B e hip hop nos últimos meses, colaborando com artistas como Jean TassySagazCjotaSpvic e Mc PH, somando mais de cinco milhões de streams em suas produções em pouco tempo.

+ Dudu Pacceli lança “Já Que é Pra Falar de Amor” com Isadora Vilela e VCKTR

ANÚNCIOS

Além da sua carreira como produtor, Zero também é compositor, cantor e integrante do grupo Preto & Branco, ao lado de Vick Dudu. Os Pacceli, sobrenome artístico dos componentes, vem ganhando a atenção da cena e construindo sua fanbase desde 2018, e esse ano mostram uma nova cara com um novo som.

Em 2021 o Preto & Branco lançou as faixas “Cafuné” “Meu Bem” e apresentaram a nova fase pop do grupo, que foi bem  recebida e aceita pelo público e plataformas de stream, conquistando posições em playlists oficiais do Spotify.

Na última sexta-feira (26), o grupo se une ao paulista KT Gomez, artista que recentemente conquistou três posições nas 50 Virais do Brasil no Spotify, para o lançamento da inédita “Não Sou de Me Apegar”.

ANÚNCIOS

A faixa é predominantemente acústica e o casamento entre o pop e o hip hop, união que vem sendo frequente no mercado brasileiro por artistas como XamãBin Orochi