POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Advogado de Britney Spears pede para abandonar o caso da tutela, após 13 anos

britney spears
Reprodução

O advogado de Britney Spears, Sam Ingham III, pretende abandonar o caso da tutela da artista, após 13 anos representando a estrela judicialmente. Segundo fontes do TMZ, Ingham dará entrada em documentos na Justiça para ser dispensado de sua função.

O advogado estaria “extremamente chateado” com o depoimento de Britney na Corte, onde ela afirmou que nunca soube que poderia acabar com sua tutela. “Ingham regularmente deu opções à Britney, incluindo pedir que a tutela chegasse ao fim, mas ela nunca quis pôr um ponto final”, disse uma fonte do TMZ.

Segundo insiders, Britney Spears falava com o advogado apenas sobre tirar Jamie Spears, seu pai, do controle da tutela, mas nunca sobre encerrar esse acordo que detém as rédeas de sua vida. “A gota d’água foi quando Britney contou ao juiz que Ingham nunca disse a ela o que ele legalmente deveria fazer… ou seja, informá-la sobre suas opções”, acrescentou a publicação. “Ingham não vai detalhar seu pedido, por causa da confidencialidade de advogado e cliente”, concluíram as fontes.

O TMZ diz ainda que deve haver novas baixas na equipe da cantora. Ontem, o empresário de Britney pediu demissão após 25 anos gerenciando a carreira da popstar. Segundo ele, a motivação de sua saída seria por conta da aposentadoria da cantora.

Membros da tutela da cantora também estariam preparando evidências para contestar muitas das informações reveladas pela estrela no tribunal. Os argumentos devem ser expostos na próxima audiência do caso, ainda em julho.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!