VÍDEO | BBB21: Viih Tube joga Thaís contra Juliette: “Ela sempre alfinetou você, nunca confiou em você”

viih tube poe thais contra juliette

Viih Tube aproveitou o sábado (10), para falar com Thaís sobre Juliette. A youtuber disse que a paraibana havia voltado a falar com ela por ciúmes.

“Quando eu fiquei sozinha, ela começou a ser amiga da Sarah. Ela se afastou de mim”, relatou Vitória. “Ela não ficava comigo nas festas, não dormia comigo, não brincava comigo, a gente não conversava mais”, continuou a sister.

A loira ainda relembrou da semana em que o humorista Nego Di saiu do programa: “Quando Nego Di saiu, eu precisava de um abraço e ela não estava comigo. Nada fez sentido para mim”, disse Vitória. Porém, foi a própria quem disse que se afastaria de Juliette.

ANÚNCIOS

“Quando eu fiquei no buraco e você também, a gente se achou. A gente se fortaleceu. Ela voltou a falar comigo”, analisou ela.

A moça ainda insinuou que a advogada teria se aproximado dela para atrapalhar sua amizade com Thaís: “Acredito que foi porque ela percebeu que eu tinha te achado, que eu estava feliz com você. Ela sempre alfinetou você, nunca confiou em você. Teve aquele papo de que ela votaria em você”. Por fim, Viih Tube ainda comenta a conversa que teve com o Líder Caio sobre a relação de Thaís e Juliette. Assista:

Viih Tube e Juliette se desentendem

Juliette buscou abordar Viih Tube para esclarecer as coisas na noite deste sábado (10), mas a youtuber não se sentiu a vontade. Enquanto a advogada tentou se aproximar na área externa, Viih Tube disparou: “Eu não quero conversar agora”.

“Está triste?”, questionou a paraibana. “Com isso?”, continuou a perguntar após a sister afirmar que estava, sim, triste. “Com outras coisas, mas conversar agora vai me deixar com a cabeça mais cheia”, explicou.

“Mas quer conversar sobre outras coisas? Mudar de assunto? Ficar melhorzinha?”, perguntou Juliette. “Quero ficar sozinha mesmo”, respondeu a youtuber.

ANÚNCIOS

A amizade entre Viih e Juliette está estremecida, e mais cedo elas conversaram na despensa sobre o assunto, aumentando ainda mais o climão. (Veja aqui)