Notícias

Brasileiro que fugiu da prisão, está gerando pânico nos EUA

Preso por assassinar ex-namorada, homem está há oito dias de fuga

Brasileiro que fugiu da prisão, está gerando pânico nos EUA
Foto: Reprodução/TV Globo

O brasileiro, Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, fugiu da prisão nos Estados Unidos (EUA), preso pelo assassinato de sua ex-companheira, está gerando pânico pela comunidade norte-americana.

Leia Mais:
Fiuk entra para plataforma de conteúdo adulto: “Outro lado meu”
VÍDEO | Cristiano Ronaldo empurra fã e episódio viraliza na web
É o Tchan abre Sauípe Weekend e celebra 30 anos

Com a fuga do prisioneiro, escolas da região de Chester foram fechadas. Além disso, as autoridades policiais da Filadélfia, o jardim botânico Longwood Gardens, uma das maiores atrações turísticas da região, foi fechado “até segunda ordem”, pois o brasileiro teria sido visto rondando por lá.

De acordo com o jornal Philadelphia, Danilo entrou nos EUA com uma identidade falsa, vindo de Porto Rico. Ele deixou o Brasil em 2018, após ter um outro assassinato, no estado de Tocantins.

O brasileiro vem há oito dias de fuga e as autoridades afirmaram que ele está desesperado e cansado de ter que se esconder. Um morador contou que acredita que viu o viu em sua casa, e saiu do local tranquilamente antes de a polícia chegar.

“O que eu decidi fazer foi ligar e desligar a luz três, quatro ou cinco vezes, fazer uma pausa. Então, ele ligou a luz do andar de baixo três ou quatro vezes, que foi o momento de: ‘Oh, meu Deus, esse cara está lá embaixo’”, afirmou Drummond. “Eu o vi metodicamente, sem pânico, ir embora pela cozinha”, completou.