Bruno Montaleone abre o jogo sobre sexualidade: "Irrelevante"
Famosos

Bruno Montaleone abre o jogo sobre sexualidade: “Irrelevante”

Imagem do post Bruno Montaleone abre o jogo sobre sexualidade: “Irrelevante”

O ator Bruno Montaleone abriu o jogo a respeito da sua sexualidade. Durante conversa com o site Heloisa Tolipan, ele foi questionado se se permitiria viver um amor com um homem, caso se apaixonasse. No filme “Homem com H“, cinebiografia do cantor Ney Matogrosso, ele interpreta Marco de Maria, um dos grandes amores da vida do cantor.

“Sinto que perguntas assim partem de uma lógica muito comum, mas problemática: a de que o engajamento com causas ligadas à liberdade afetiva dependem de uma vivência pessoal correspondente. Vejo a minha orientação sexual como algo irrelevante nesse contexto. O que tenho comigo é a convicção de que qualquer pessoa tem o direito de amar quem quiser, sem que isso seja encarado como algo fora da norma, como uma exceção que precise ser explicada”, explicou.

Na mesma conversa, ele foi categórico ao dizer que vê sua orientação sexual como algo irrelevante. “Enquanto insistirmos em tratar o amor entre pessoas do mesmo sexo como uma questão, estaremos reforçando mecanismos de um sistema que marginaliza, segrega, limita”, disse, categórico.

“Não se trata de mim. Se trata da sociedade que escolhemos construir, e de garantir que, nela, as pessoas sejam livres para serem como são, sem precisar de licença, justificativas ou permissão para isso”.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.