O nome de Carlos Bolsonaro está em alta nas redes sociais após vir a tona que ele teria engravidado uma ex-secretária do Ministério da Economia, quando a pasta ainda era comandada por Paulo Guedes. A informação é da coluna de Leo Dias, no Metrópoles.
Segundo com o colunista, familiares da mulher teriam confirmado a notícia e pontuado que a paternidade não é novidade há algum tempo. O filho nº 2 de Bolsonaro teria, inclusive, comunicado aos familiares sobre o filho.
- Veja também
- Jair Bolsonaro planejou, atuou e teve domínio de plano para golpe, diz Polícia Federal
- Ana Paula Minerato é demitida da Band após acusação de falas racistas
- Homem que teve pênis cortado por esposa nega vingança: “Quero voltar”
Ainda de acordo com a publicação, o parto da criança estava previsto para fevereiro deste ano, ou seja, o bebê já deve ter nascido.
O nome da mãe do filho de Carlos não foi divulgado, mas informações do colunista apontam que ela foi indicada à Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, vinculado ao Ministério da Economia, pelo próprio Jair Bolsonaro.
A mãe da criança deixou a função exercida em maio de 2022 para integrar o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington. Na secretaria citada, ela passou dois anos, de 2019 a 2022.