Carol Biazin está superando um relacionamento no seu novo single “Cancela”

Publicidade

Uma das revelações da cena pop e R&B nacionais, Carol Biazin prepara o lançamento do seu primeiro disco, depois do sucesso do EP “S”, lançado em 2019.

Publicidade

Nesta sexta-feira(07/2), a cantora deu o pontapé inicial do novo projeto com o lançamento do primeiro single, “Cancela”. Com elementos de R&B e pop, a faixa traz uma história de superação de um relacionamento, e é definido pela cantora como diferente de tudo que já fez. “Essa música é bem diferente do que já fiz até hoje, mas também, tudo que sempre quis fazer. Além de compor com três nomes de diferentes estilos, pude brincar muito com diferentes técnicas vocais. Estou superfeliz com o resultado”, conta.

“Este single já começa a dar pistas do que será meu novo trabalho. Não posso falar muita coisa, mas estou me sentindo mais ousada e confiante em relação a minha carreira e isso reflete neste novo trabalho. Tô ansiosa demais para mostrar ao mundo o que eu vim fazer aqui”, finaliza Carol.

Publicidade

“Cancela” tem produção do coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de nomes como Anitta, Vitão, DAY e Jão, e composta por Carol Biazin, Tallia, DAY e Thauã Fernandes.

Escute:

Publicidade

O clipe da música será lançado ainda hoje, no canal oficial da cantora no YouTube.

Publicidade