Charli XCX é a estrela da capa da nova edição da Vanity Fair e, em entrevista à revista, abriu o jogo sobre sua carreira, a relação com a gravadora e a forma como é percebida nas redes sociais. A cantora britânica, que vive um dos melhores momentos da carreira com o aclamado álbum BRAT, também foi questionada sobre Taylor Swift — mas preferiu não comentar.
Após anos de tensão com a Atlantic Records, Charli revelou que a dinâmica com a gravadora finalmente mudou. “Costumava ser uma relação bastante turbulenta e agora não é mais”, afirmou. “Eles realmente não gostavam que eu fosse meio que uma vadia, e agora acho que eles sabem que isso pode vender.”

Nas redes sociais, ela diz prestar atenção no que dizem — especialmente o público mais casual. “Me interesso pelo que o público casual pensa. E, provavelmente, eles acham que sou uma garota que festeja, usa drogas e é um pouco mal-humorada”, disse, de forma direta.
Quando questionada sobre Taylor Swift — que muitos acreditam ser o alvo da faixa “Sympathy is a Knife”, do BRAT — Charli recusou-se a comentar. Apesar do silêncio, ela revelou estar trabalhando em novas músicas com Jack Antonoff, colaborador frequente de Swift em álbuns anteriores.




















































