POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Chitãozinho e Xororó voltam aos palcos três dias após a morte do irmão, Mauri Lima

Na noite desta quarta-feira, 10, Chitãozinho e Xororó retornaram aos palcos apenas três dias após a morte do irmão, o cantor Mauri Lima. A dupla sertaneja participou do show de Alexandre Pires, realizado em São Paulo, onde foi fotografada por paparazzi enquanto se apresentava ainda em meio ao luto.

Mauri Lima morreu no último domingo, 7, aos 55 anos, após um acidente envolvendo a van em que estava, durante o retorno de um show no Sul do país. A notícia da morte repentina comoveu fãs e amigos do artista.

Chitãozinho e Xororó voltam aos palcos três dias após a morte do irmão, Mauri Lima
Foto: Reprodução

Homenagens dos irmãos

Assim que o falecimento repercutiu nas redes sociais, os irmãos prestaram homenagens emocionadas. Xororó publicou uma foto ao lado de Mauri e escreveu: “Irmão! Que o nosso Pai, nossa Mãe e nossa irmã te recebam com muita luz! Que Deus ilumine a sua companheira de tantos anos e seus filhos para que eles consigam entender a dádiva que é viver! Nós, os manos, vamos sentir muita falta do nosso caçula! Vai em paz!”

Chitãozinho e Xororó voltam aos palcos três dias após a morte do irmão, Mauri Lima
Mauri faleceu em um acidente de trânsito – Foto: Reprodução

Já Chitãozinho também usou as redes sociais para se despedir: “Descanse em paz, meu irmão. Que Deus te receba de braços abertos.”

Mesmo enfrentando um momento de profunda dor, a dupla decidiu cumprir a agenda e subir ao palco, sendo acolhida pelo público e por colegas de profissão.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Eventos

Neste final de semana, aconteceu em São Paulo, a terceira edição do Festival Turá no Parque Ibirapuera. O grande destaque do evento é proporcionar...

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA