Televisão

Dono da RedeTV! exige plateia em seu programa mesmo com o surto de Coronavírus

Em meio a uma das maiores pandemias globais dos últimos anos. Alguns canais de televisão tem adotado estratégias em sua programação, para que não haja perigo de contaminação ao seu público e nem aos seus colaboradores, exemplo disso, é a proibição de plateias em gravações de programas de auditório. Esta prática já foi adotada, até agora, pelas quatro maiores emissoras brasileiras (Globo, RecordTV, SBT e Band). Entretanto, há uma emissora que está resistindo a esses métodos de proteção contra o Coronavírus, a RedeTV!.

Segundo informa o site Observatório da Televisão, Marcelo de Carvalho, um dos donos da emissora paulista, exige que durante a próxima gravação de seu programa, Mega Senha, haja participação de plateia em seu estúdio, mesmo havendo a possível proliferação do covid-19 em sua equipe de produção.

Após informar a direção do canal, caravanistas estão desesperados para encontrar pessoas que estejam disponíveis a participar da gravação do programa de Carvalho.

O ex de Luciana Gimenez ainda impõe que se não conseguirem 100% do auditório, pelo menos 50% dos lugares disponíveis precisam estar preenchidos no dia de gravação.