POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Empresário do showbiz inicia campanha de boicote à MC Gui: “ninguém vai passar pano”

Renato Ronner, um dos maiores empresários do showbiz no Nordeste, responsável por levar grades atrações do pop para a região, iniciou uma campanha de “caça as bruxas” à todos artistas apoiadores do MC Gui.

MC Gui se tornou alvo de críticas ontem(21/10) após publicar um vídeo em que aparece fazendo chacota de uma criança, durante um passeio na Disney. Mesmo após a repercussão, as tentativas do funkeiro de se redimir não estão sendo vistas com bons olhos, para muitos ele não teria se arrependido da atitude. Entre os que acreditam nisso está Renato Ronner.

“A partir do momento que uma empresa contrata esse rapaz, ela está sendo conivente com as atitudes dele. Não quero ninguém passando pano aqui. Quem passar pano, eu vou olhar, vou fiscalizar. Não se brinca com criança, é coisa sagrada”, disparou ele visivelmente estressado.

Assista:

Muito conhecido no Nordeste, no portfólio do empresário estão shows de nomes como Xuxa, Jão e Lexa.

View this post on Instagram

Rainha! ❤️💕

A post shared by Renato Ronner (@renatoronner) on

View this post on Instagram

Quero agradecer a @lexa por ter feito um lindo show em Fortaleza na edição da @ficavaiterpop, você vai longe, menina! Talento e presença de palco é seu nome e sobrenome🔥 Nossa, não tenho palavras para falar do público, ingressos esgotados, mais de 2000 mil pessoas eufóricas! Quero agradecer a toda minha equipe da RR Entretenimento em especial a @adeliatahim que foi a produtora executiva que resolveu tudo! E aos lindos @paulohenriquek2 @gabimanjos @renatooziel @italotomazof @heytavinho @taniarose30 que formam parte desse grande time! ❤️ Aos meus parceiros da Fica @badguyviq @jorenanfreitas, sem vocês seria impossível, obrigado por tudo! Meu agradecimento especial ao meu querido @lecolima1 que nos auxiliou em toda logística. Obrigado ao meu amigo e talentoso @richardsaundersart por todas as artes criadas para o evento, você é o melhor! Quero agradecer minhas amigas @dinahmoraesof @camillauckers @yarley.ara @oliviaoliboni @mulhermundial por terem ido me prestigiar nesse dia tão especial. Me faltam palavras para tanto amor e carinho! Meu muito obrigado a empresária da Lexa @darlinferrattry pela generosidade e ao produtor @sallescaio por ter sido um grande parceiro na equipe da Lexa! Mais um sonho realizado, obrigado Deus!❤️🙌

A post shared by Renato Ronner (@renatoronner) on

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios