Conecte-se

O que procura?

Entrevistas

ENTREVISTA | Natti Natasha fala sobre atual fase da carreira, Anitta e fãs brasileiros

Ela é um dos principais nomes do mercado fonográfico latino da atualidade. Coleciona vários hits e seus clipes já foram vistos por mais de 1 bilhão de pessoas no YouTube. Estamos falando de Natti Natasha, uma das integrantes do chamado “primeiro escalão” do reggaeton.

No último mês de fevereiro, lançou seu primeiro álbum chamado “Iluminatti”, que rapidamente alcançou o topo dos mais vendidos em vários países. Nós do POP Mais batemos um papo com ela sobre essa fase da sua carreira, e ela revelou seus próximos passos.

Advertisement

Nos últimos dois anos, você tem sido a artista feminina mais assistida no Youtube. Como você se sente sobre isso?

Isso é louco! É algo impressionante. Para mim, significa que os fãs estão me apoiando de verdade, e não somente me apoiando, mas também apreciando a música. E eu sinto que isso é o mais importante, como eles se conectam. Então, para mim, é surreal, incrível e uma benção.

Advertisement

O álbum “IlumiNATTI” estreou em #1 na parada Latin Albums da Billboard. Você esperava esse desempenho enquanto preparava e desenvolvia o álbum e toda a era?

Nós estávamos fazendo o álbum e eu lembro de terem me dito, alguns meses antes do lançamento, sobre a expectativa para que isto acontecesse. Era o meu primeiro álbum, então eu estava super super ansiosa para lançá-lo. Então quando eu o vi pronto, eu não sabia realmente se ele estrearia no topo ou não, mas eu amei o resultado do que fizemos e fiquei muito feliz com o trabalho. E então, ter o meu primeiro álbum em primeiro lugar, foi uma conquista imensa. Você sonha com isso, e então quando você vê se realizar, é algo louco!

Como foi a experiência de gravar “Te Lo Dije” com Anitta?

Foi super legal! Ela é super agradável, amável, criativa, bastante prática. E eu aproveitei bastante. Nós aproveitamos. Posso te afirmar que tudo foi divertido e eu amei fazer música e filmar com ela.

O Brasil é muito forte e presente nas redes sociais. Como são os seus fãs brasileiros?

Eles são IN-CRÍ-VEIS! Estão sempre me apoiando, sempre me perguntando quais os próximos passos, e eu amo isso! Eu amo eles se fazendo presentes, eu amo o fato de amarem música, esse é o principal, o modo que eles amparam a mim e a minha música. Eu os amo, com todo o meu coração.

Uma pergunta que todos os fãs brasileiros estão loucos para saber: podemos esperar um show seu por aqui em breve?

Eu amaria ir em breve! Eu acredito que aconteça logo, não tenho nenhuma novidade sobre isso, mas acredite, eu serei a primeira a publicar em todas as minhas redes sociais e contar a todos vocês do Brasil quando eu for. Sinto que temos muito em comum, como nós amamos música, então eu adoraria ir o quanto antes.

Já estamos ansiosos! vamos aproveitar e ouvir o “Iluminatti”:



Comente

Deixe uma resposta para %s

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter

Bombando!

Internet

Nesta quinta-feira (30/7) veio à tona uma série de vídeos íntimos de Daniel Xavier, sósia brasileiro do popstar canadense Justin Bieber. Daniel, que faz...

Internet

Poucos dias após um assessor da Casa Branca sugerir que o TikTok se desvinculasse de sua matriz chinesa para evitar problemas nos EUA, o...

Celebridades

Um dos atores mais queridinhos da Netflix, Noah Centíneo é alvo constante de especulações quanto a sua sexualidade. Recentemente uma foto, onde ele aparece...

Televisão

O ano de 2020 já veio recheado de notícias ruins, mas por essa ninguém esperava. ‘Chaves’, um dos programas de maior audiência do SBT...