A BeyGOOD, fundação da cantora Beyoncé, tem se movimentado para ajudar o Rio Grande do Sul, estado que tem sofrido com um desastre ambiental que já deixou mais de 80 mortos. Em seu Instagram oficial, a instituição de caridade publicou um alerta para as enchentes e pediu ajuda para as pessoas que estão sofrendo com a situação.
“Mais de 100 mil brasileiros foram afetados pelas enchentes devastadoras no sul do Brasil e precisam de sua ajuda”, inicia a mensagem na legenda do post. Em seguida, a instituição ainda relembrou seus trabalhos no país ao longo dos anos: “Brasil é próximo e querido da BeyGOOD e nosso trabalho no país começou há mais de 10 anos em parceria com a CUFA”.
Veja mais
- Criança de 9 anos invade hospital, pula muro e mata 23 animais; veja vídeo
- Mais quatro homens acusam P. Diddy de abuso sexual
- Veja a provável setlist de Paul McCartney para shows no Brasil
- Cooper Koch não usou prótese em nu frontal na série Monsters: “Sou bem equipado”; veja vídeo
- Com contas bloqueadas, Gusttavo Lima pede dinheiro emprestado para fãs; veja vídeo
- TRETA! Deolane Bezerra detona Blogueirinha após convite: “Não te surpoto”; veja vídeo
“Em dezembro do ano passado nós fizemos uma pequena turnê onde apoiamos 13 empresário pela Black Parede Route na cidade de São Paulo; e então escolhemos a Universidade Estadual da Bahia (UNEB) para receber bolsas de estudos através do programa RENAISSANCE Scholars na cidade de Salvador; e nós vistamos a CUFA no Rio de Janeiro e vimos em primeira mão o trabalho incrível que eles estão fazendo para impactar positivamente a comunidade”, continuou.
Ainda na publicação, a fundação da cantora pediu doações para ajudar o Rio Grande do Sul e ensinou como pessoas de fora do Brasil podem ajudar com a tragédia. “Nosso parceiro de longa data CUFA está ajudando aqueles que foram afetados pela devastação das enchentes e você pode se juntar a BeyGOOD e ajudar a fortalecer essas ações tão necessárias, e que mudam a vida, com qualquer quantidade que o seu coração e a sua situação atual permitir. As doações podem ser feitas através do PIX no Brasil e através do PayPal no mundo todo”, finalizou o comunicado.