POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Juliette chora no “Domingão com Huck” e canta ao lado de Sandy

juliette chora domingao
Foto: Reprodução

A cantora Juliette Freire não segurou a emoção durante sua participação no programa “Domingão com Huck”, neste domingo (26). A ex-BBB fez uma performance da música “Diferença Mara”, de seu primeiro EP, e foi às lágrimas após recordar o momento em que sua mãe comprou uma casa.

“Tua vida mudou em um ano. Você tem saudade lá de Campina Grande, da Paraíba, de tempos passados?”, perguntou ele. “Por dentro eu continuo igual, mas no externo eu tenho saudade da tranquilidade que eu tinha antes. Tenho coisas maravilhosas agora, mas é tudo muito agoniado”, respondeu ela.

“As coisas não acontecem por acaso na vida. Da porta pra dentro eu não posso contribuir muito. Mas da porta pra fora, esse resgate das lembranças, do passado, eu posso ajudar”, disse o apresentador.

“Queria te dizer o seguinte, minha amiga. Hoje, você tá no Visitando o Passado”, avisou Huck. “Ai, meu Deus, tô arrepiada!”, comentou a paraibana. “Isso aqui é uma experiência. Curte. Eu espero que pra você seja uma experiência especial”, desejou Huck.

A campeã do BBB21 não conteve as lágrimas ao ver um cenário idêntico à casa onde cresceu na Paraíba durante a infância humilde, que tinha um salão de cabeleireiro de sua mãe, Fátima Freire, onde ela cortava cabelo por dois reais.

A paraibana ainda reencontrou os três irmãos no estúdio no quadro do Domingão. “Ai, meu Deus do Céu, vocês estão aqui, de guarda. Meu Deus! Vocês todos arrumados”, celebrou, emocionada.

Juliette canta com Sandy

Juliette ainda recebeu um convite para cantar ao lado de Sandy e a cantora surgiu no palco da atração da TV Globo para um dueto de “As Quatro Estações”. “Meu Deus, nunca na minha vida eu esperava isso! Não tava nem preparada e já chorei ali”, disse Juliette. “Você está arrasando! Caiu de paraquedas aqui e já está cantora, maravilhosa!”, elogiou Sandy.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!