Justin Bieber está lutando contra a depressão, revela a revista People

A mais recente publicação da revista americana People afirma que o dono de “Sorry” está lutando contra uma forte crise de depressão. O cantor, casado com a modelo Hailey Baldwin, vem apresentando um comportamento que está deixando as pessoas próximas bastante preocupadas.

Uma fonte próxima ao cantor revelou que “Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco”. Apesar da especulação de que o casamento iria mal a fonte fez questão de revelar que esse não seria o motivo “Não tem nada a ver com Hailey, ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve”.

Vale lembrar que em recente entrevista a VOGUE, o cantor fez diversas revelações e ainda chegou a afirmar que ficou deprimido durante a Purpose Tour:

ANÚNCIOS

http://popmais.com.br/justin-bieber-revelou-em-entrevista-a-vogue-que-ficou-sem-sexo-por-um-ano-e-que-nao-confia-em-hailey-baldwin/

 

Ainda para a People a fonte revelou que “Ele [Bieber] é emotivo e luta muito com a ideia da fama de ser seguido, de ter cada movimento perseguido por fãs, de ter câmeras na cara dele. Tudo isso o coloca em paranoia, e muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para flagrá-lo”.

ANÚNCIOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *