POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Noiva de Lucas Penteado diz que ex-BBB roubou seu celular e documentos e trocou suas senhas

lucas penteado
Foto: Reprodução

Após a polêmica do último sábado (2), quando abriu uma live no Instagram para mostrar uma suposta traição de sua noiva, que foi desmentido depois, Lucas Penteado está sendo acusado pela moça de ter furtado seu celular. As informações são da coluna de Alessandro Lo-Bianco, do IG.

A jovem, chamada Julia, conversou com a coluna e, de acordo com ela, além do ex-BBB ter pego seu smartphone, ainda trocou todas as senhas das suas redes sociais. Ela afirma ainda que Lucas mentiu ao fazer uma última postagem nos stories informando ao público que eles estão conversando e que decidiram recomeçar.

Veja também

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, afirmou.

Além do celular, Julia diz que Lucas está com os documentos dela e ainda não devolveu. “Além de roubar meu celular e tirar meu acesso das redes sociais, ele está com todos os meus documentos, já pedi para devolver e eles não devolvem”, afirmou.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!