“Bisnaguinha”: Marina Gold canta sobre felicidade nas coisas simples em seu novo single

Marina Gold - Imagem: Luísa Dale

Com influências de R&B e lo-fi, a cantora e compositora Marina Gold lança, em parceria com a Sony Music, o single “Bisnaguinha”. A canção discorre o prazer de viver ao lado de alguém que enxerga o mesmo prazer em detalhes na vida.

“A gente vai tão fundo na busca por coisas inalcançáveis. É clichê falar, mas a felicidade está muito presente no nosso cotidiano e nas coisas simples”, conta Marina. “Seja uma bisnaguinha com avelã, um café amargo ou o barulho da chuva, as trivialidades se transformam em caminho para encontrar aconchego nos versos de ‘Bisnaguinha’. “Essas pequenas coisas me fazem muito bem, quis traduzir o conforto em música e, ao mesmo tempo, abrir o olhar das pessoas para essas alegrias rotineiras”, explica.

A produção ficou por conta de Raul Alaune e Mateus Melo, do 48K – estúdio que tem ganhado espaço na cena pop gravando nomes como Mariana Nolasco, Bia Marques e Gabi Luthai.

ANÚNCIOS

Já no videoclipe, a direção é assinada por Willy Hajli e Olivia Lang, da produtora Moonheist (finalista de prêmios internacionais como o El Ojo e o Ciclope Festival). Filmado em Ilhabela, no litoral de São Paulo, local onde a artista cresceu, o registro esmiúça a simplicidade da letra em um ar cinematográfico e pitoresco. “Foi uma delícia, me senti em casa. Nós chegamos sem muito roteiro e, em dois dias, tínhamos takes maravilhosos. A mágica do lugar contribui bastante”, lembra. Além da ambientação, a essência de Marina também é um elemento que guia a construção do filme. “No mundo pop, é comum vermos fantasias e ilusões inalcançáveis. Acho bonito ver algo realista, que mostra uma versão factível do artista. Busquei me ver bem presente neste lançamento”, pontua.

“Bisnaguinha” é o primeiro single de uma série de músicas autorais que Marina Gold lançará durante o ano. Com uma bagagem extensa que inclui shows para grandes nomes do mercado corporativo, como Chanel, Dior, Fendi e Valentino, e casamentos, a cantora se sente pronta para trazer algo novo ao mundo pop. A próxima canção está prevista para chegar nas plataformas de streaming em julho.

ANÚNCIOS