POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Influencer diz que viu Mirella traindo Dynho Alves com João Guilherme

mirella joao guilherme
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Rayssa Cassemiro usou seu Instagram Stories para acusar a cantora Mirella de uma suposta traição ao noivo Dynho Alves, atualmente confinado em “A Fazenda 13”. Ela diz ter presenciado o momento em que a funkeira beija João Guilherme, filho do cantor Leonardo. O momento teria acontecido em uma festa na madrugada desta sexta-feira (29), em São Paulo.

“Eu nem acompanho a Mirella, se ela é casada ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela na escadinha da garagem com o João Guilherme aos beijos […] Logo que eu cheguei, ele [João Guilherme] estava na porta com a galera […] Obs: ele beijou sim a Mirella, 6:30, 7:00 da manhã”, disse ela.

Após a repercussão do assunto, Mirella se pronunciou em sua conta do Twitter e negou todas as acusações: “Agora eu ia beijar alguém em público mesmo, tinha tanta gente no after… Gente! Eu doente tenho que passar essas coisas! […] Já tá tão difícil pra mim. Eu saio pra me distrair e inventam cada coisa. Essa menina estava tri louca, muito bebada! Vinha em cima de mim toda hora, deve ter ficado brava porque não dei atenção pra ela (justamente pq tava bebada). Por que ela não tirou foto?”, escreveu ela.

Em seguida, a cantora divulgou um print onde Rayssa pede para ser divulgada em sites de notícias: “O Kadu conseguiu o print dela pedindo pra postarem sobre ela… não teve sucesso com isso. E quis vir me atacar. Porque sempre quando é relacionado a mim, costumam sempre não ficar do meu lado então acho que foi a melhor opção pra ela”, disse Mirella. Confira o desabafo completo:

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!