Televisão

“Pantanal” recupera público perdido por “Um Lugar ao Sol” e registra maior audiência de uma novela em 5 meses

“Pantanal” recupera público perdido por “Um Lugar ao Sol” e registra maior audiência de uma novela em 5 meses
Foto: Reprodução

Tudo indica que “Pantanal” vai finalmente vai resgatar os bons índices de audiência das novelas das 21h, da TV Globo. Em seu capítulo de estreia, a novela fez jus ao imenso investimento em produção e divulgação, e já traz bons frutos para a emissora.

Segundo informações do TV Pop, os dados prévios de audiência mostra que o remake da versão da novela da TV Manchete debutou com 27,8 pontos de média e teve um pico de 30,3 pontos.

Ambos os números representam os maiores da dramaturgia brasileira desde os 33,0 do último capítulo da edição especial de “Império”, na noite de 5 de novembro de 2021.

O resultado é superior a todos os capítulos de “Um Lugar ao Sol”, que registrou 25,4 pontos como seu recorde.

Pantanal é o assunto mais comentado do Twitter

A estreia da nova novela das 9 da TV Globo, “Pantanal”, nesta segunda-feira (28), tomou as redes sociais. Com apenas minutos no ar, o assunto já ocupava o primeiro lugar no ranking dos Trending Topics.

A expectativa maior é quanto ao desempenho da trama de Bruno Luper. O remake acontece depois de trinta e dois anos da exibição original da novela na TV Manchete em 1990.

A própria TV Globo e suas afiliadas mostraram a expectativa e alteraram a logo nos perfis das redes sociais em tom de onça. Porém, nem todas aderiram ao novo visual. Veja a repercussão clicando aqui.