Paulo Gustavo não tem mais hemorragias, mas estado de saúde ainda é crítico, diz assessoria

paulo gustavo melhora covid-19
Publicidade

Nesta quinta-feira (15), a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo emitiu um novo comunicado atualizando o estado de saúde do humorista.

Publicidade

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva. O comunicado diz que as fístulas bronco-pleurais identificadas foram sanadas e que Paulo não apresenta mais hemorragias. Entretanto, seu estado de saúde ainda é crítico.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.
O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.”

Publicidade

A nota encerra com um agradecimento da família do ator, pelo carinho e orações dos fãs.

Publicidade

Publicidade