Celebridades

Rômulo Estrela vai contra o preconceito e brinca de boneca com o filho: “Não deve existir tabu”

O ator Rômulo Estrela foi contra o esteriótipo de que meninos não podem brincar de boneca, somente meninas, e divulgou na tarde desta terça-feira (30) momentos de muita diversão com o filho, Theo, de quatro anos, e sua boneca, Lola.

Após mostrar a brincadeira para seus fãs, o global resolveu falar sobre a importância de os pais deixarem o preconceito de lado e liberarem seus filhos para brincarem com o que sentem vontade.

“Achamos que seria bom ele ter essa boneca e criar uma relação, porque se em algum momento ele quiser ser pai ele vai ter um registro afetivo da infância e uma possibilidade de construir uma relação boa com o filho ou a filha”, disse Rômulo.

O ator prossegue no relato refletindo sobre como em pleno o século XXI, as pessoas ainda dão importância para brinquedos destinados especificamente para um sexo, e não para o outro.

É louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir. A gente tem pensado muito sobre essas coisas, e acho que a gente tem que dar vazão para a nossa sensibilidade, porque é genuíno no ser humano, que é ser sensível”, manifestou o ator. “Eu sempre pude externalizar a minha sensibilidade, sempre tive liberdade para isso. Isso foi fundamental para que eu fizesse as escolhas que fiz na mina vida e para minha profissão”, finalizou.