POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Sônia Abrão adere à campanha de Xuxa contra Sikêra Jr. e causa climão na RedeTV!

Xuxa Meneghel não está calada após ataques contra sua imagem durante o ‘Alerta Nacional’, apresentado por Sikêra Jr., na RedeTV!. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora chamou alguns artistas para partiparem da campanha #ZoofiliaNãoÉPiada, iniciada após Sikêra mostrar um estupro de um animal e ficar rindo da situação. Uma das artistas que toparam protestar sobre a atitude foi Sônia Abrão, colega do comunicador na emissora paulista.

A apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ é a primeira contratada da RedeTV! a participar da campanha de repúdio ao ato de Sikêra Jr. Nos bastidores do canal, o clima não é dos melhores. Jr., tem o total apoio de um dos “mandachuvas” do canal, o vice-presidente Marcelo de Carvalho. A atitude de Sônia está sendo vista, por alguns, como um boicote à postura adotada pela emissora.

Vale lembrar que recentemente Sikêra associou Xuxa à pedofilia. Após a situação, o apresentador foi denunciado junto ao Ministério Público. Ele terá que responder pelas ofensas ditas em rede nacional.

 

 

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Atriz afirma que sofreu violência na adolescência, engravidou aos 16 anos e foi pressionada pela família a se casar.