POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

“Um Lugar ao Sol”: Novela inédita que substituirá “Império” será lançada totalmente gravada

“Um Lugar ao Sol” deve estrear na programação da Globo em novembro.

Cauã Reymond em gravação de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h - Foto: Reprodução
Cauã Reymond em gravação de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h - Foto: Reprodução

Após o fracasso da edição especial de “Império”, a Globo resolveu apostar em uma novela inédita na faixa das 21h. Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, “Um Lugar ao Sol”, escrita por Lícia Manzo, será a bola da vez. E detalhe: entrará no ar totalmente gravada.

O elenco reúne estrelas como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Regina Braga, Mariana Lima, Marieta Severo, entre outros. Com a crise sanitária, a produção sofreu várias paralisações, mas com a adoção dos protocolos de segurança, teve as gravações retomadas e os trabalhos devem encerrar em outubro, um mês antes de “Império” deixar a grade de programação da emissora.

A situação pode parecer estranha para alguns, afinal o “costumeiro” é que as gravações das novelas acabem na semana em que o último capítulo vai ao ar. Porém, segundo Ricco, a Globo não vê problemas em lançar uma novela inédita totalmente gravada, isso porquê o horário das 21h já é consolidado.

“Um Lugar ao Sol” contará a história dos gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã, que foram separados ainda bebês. O primeiro cresceu num orfanato e o outro foi criado por uma família rica.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!