Ex-assistente de Miley Cyrus revela que voz presente no “Britney Jean” não é de Britney Spears

Ex-assistente de Miley Cyrus revela que voz presente no "Britney Jean" não é de Britney Spears

Após Britney Spears falar abertamente sobre sua conservadoria na última quarta-feira (23/06), Cheyne Tomas, ex-assistente de Miley Cyrus, revelou que a voz presente em um dos álbuns de Spears, não pertence a cantora.

Segundo Cheyne, quando ele trabalhou com Miley em 2013, elas dividiam a mesma equipe de gestão, o que levou a longos encontros e conversas entre os dois, dentre elas, uma onde a equipe estava falando sobre terem levado uma outra cantora para regravar faixas que Britney já havia gravado. Ele também afirmou que nem mesmo a própria Britney sabe sobre o ocorrido.

Ex-assistente de Miley Cyrus revela que voz presente no "Britney Jean" não é de Britney Spears
Cheyne Thomas via Instagram Stories – Imagem: Reprodução

“Eu estou vendo todas essas coisas sobre a Britney e isso me fez lembrar dessa conversa fodida da qual eu fiz parte com algumas pessoas da equipe de gestão e outros. Para contextualizar: quando eu trabalhava para Miley [Cyrus], elas compartilhavam a mesma equipe de gestão, então nós passávamos muito tempo juntos.

Basicamente, a conversa era a equipe dela dizendo que eles trouxeram uma outra cantora para regravar as músicas dela [Britney], após ela as gravar. A voz cantada que você ouve nos álbuns dela, não é dela e nem mesmo ela sabe disso.

Eu espero que ela consiga se livrar de pessoas baixas como essas que a usam para fazer dinheiro para eles, enquanto eles controlam toda a vida dela enquanto mentem e a manipulam. Eu espero que ela encontre essa informação e seja de ajuda para sua luta.”

ANÚNCIOS
– Tradução adaptada para melhor entendimento

Cruzando as datas, os fãs acreditam que se trata dos vocais do “Britney Jean”, já que o álbum foi gravado na mesma época em que Cheyne trabalhava para Miley. Desconfianças sobre isso já circulavam na fanbase desde o lançamento do álbum, já que os fãs notaram diferenças entre a voz de Britney e a que se encontra no álbum.

Chefe de Redação do Portal Pop Mais.