Realities

BBB22: Arthur tenta burlar regra e toma bronca de Tadeu ao vivo: “Você viu”; veja vídeo

BBB22: Arthur tenta burlar regra e toma bronca de Tadeu ao vivo: “Você viu”; veja vídeo
Foto: Reprodução

Arthur Aguiar tomou uma bronca de Tadeu Schmidt ao vivo durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (04) no BBB22. O ator tentou burlar a regra da dinâmica, pedindo para que Jessilane desse uma justificativa antes mesmo de apontar uma atitude ruim da professora.

O marido de Maíra Cardi falava sobre a forma como foi indicado ao paredão pela bióloga no último domingo (04), mas, antes de declarar o que lhe chateou, ele pediu para que a sister repetisse seu discurso usado para justificar sua indicação à berlinda.

Veja também

“Vou te perguntar Jessi. Na hora que você foi fazer a indicação você falou algo sobre ser forte, não ser forte, prefiro não acreditar nisso… Eu não sei exatamente o que você falou. Eu tive a sensação de que você falou uma coisa e eu gostaria que você falasse novamente pra que eu possa falar algo em cima do que você falou”, pediu Arthur Aguiar.

Acontece que a dinâmica é baseada em cima daquilo que os brothers entenderam das atitudes dos seus colegas de confinamento. Por conta disso, Arthur foi interrompido por Tadeu Schmidt, já que estava tentando aumentar o tempo de sua participação na dinâmica, colocando uma tréplica para tentar se resolver com Jessilane.

“Mas Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo, o que você viu como atitude de centavos. Ai a Jessi vai poder explicar depois, na hora dela“, pediu o jornalista.

Muitas vezes eu quero acreditar que a pessoa vai voltar e essa pessoa não volta. […] De fato, você tá voltando dos paredões. […] Não quero acreditar que seja isso, quero acreditar que todos nós temos chances de ser vistos como jogadores…”, explicou a professora.